sábado, 16 de outubro de 2010

ENCOSTA DE LUZ

Queria saber escrever
O sentir do verbo Amar!
Queria conseguir pintar
O que me vai no coração!
Palete de cores
Onde o laranja do pôr-do-sol
Se confundisse com o vermelho da paixão,
Com o branco da pureza
E o amarelo do calor do Sol.
Mas não sei pintar…
Talvez nem escrever,
Apenas sei sentir
No silêncio de um olhar
Na união das nossas mãos
No estremecer de um abraço!
Ah… como eu queria que entendesses
Que acreditasses sem medo
Que não sou igual a ninguém
E
Que o teu coração batesse
Ao compasso do meu
De mão dada, numa Encosta de Luz

2 comentários:

  1. O amor é a riqueza da vida (nunca se gasta e está sempre a gastar-se), quando dá, fica mais rico, quando tira fica mais pobre. O amor é a recompensa da vida, e é recompensado ao recompensar. Então afasta do teu infeliz coração o receio de amares. Ah, se puderes prova ao menos uma vez na vida as doçuras do amor, não quererás viver mais, a não ser para amar.

    jonathan

    ResponderEliminar
  2. Labirinto de Emoções20 de outubro de 2010 às 00:48

    Mas eu amo...mais que a mim mesma, mais que à propria vida, eu amo como nunca amei...um amor terno, doce como o mel...partilho-o no silencio do meu coração...entregando mansamente esse amor em pensamento, a quem ele se destina..:)))

    ResponderEliminar