sexta-feira, 8 de outubro de 2010

TAMBEM TU GATO...!!!!!!!!!

4h da manhã, estou sem sono!
Estava quase a dormir, quando o João resolveu virar o caixote do lixo de pantanas…pensei que estava de novo a ser assaltada!
Mas não, era o safado daquele gato miúdo a ter a sua “hora sexual” e a f***** o sono.
Lá me levantei para ir limpar a bonita obra que ele tinha feito.
Que gaita quando não é do “dito” é das calças e as noite em branco sucedem-se.
E lá estou eu a fazer “tricot” com os neurónios…
O raio do carro sem travões – apanhai um susto dos diabos – vamos lá ver agora qual o susto que vou apanhar, quando vier a conta da oficina!!!
Merda de vida, não tenho sossego de maneira nenhuma.
Por mais que eu não queira, sinto-me cansada e triste – digo em voz alta –  “Pensa positivo Teresa” bem tento auto-convencer-me, mas a verdade é que os dias correm lentos e eu não tenho uma alegria que me compense…
Será que todas as pessoas são assim???
Lembrei-me agora, que para ir buscar o carro à oficina,  (que fica atrás do sol posto), nem eu sei quando lá posso ir, tenho de apanhar 3 transportes e um esticão a pé!
É  engraçado eu ouvir dizer às pessoas que têm vida para viver…sorte a delas, eu vida para chatear.
Felizes dos que podem acrescentar vida aos dias, porque eu apenas acrescento dias à vida.
Cada vez me apetece mais dormir…se eu pudesse dormia os dias inteiros, para não dar pelas horas a passarem.
De novo 5,30h, vamos lá ver se aquelas pestes sossegam e eu durmo também.

3 comentários:

  1. Adorei imaginar alguém a fazer tricot com os neurónios... ainda consegues ter sentido de humor no teu labirinto. Gostei de ver.
    Continua a despejar, sem asteriscos...

    ResponderEliminar
  2. ehehe.. que lindos Gatos!
    A minha está numa fase complicada...tumor mamário ;(
    Está em recuperação pós-operatório. Vamos ver o que vem a seguir...

    "Lembrei-me agora, que para ir buscar o carro à oficina,(que fica atrás do sol posto), nem eu sei quando lá posso ir, tenho de apanhar 3 transportes e um esticão a pé!"

    ... e para que servem os manos mais novos? :)

    Bji****

    ResponderEliminar
  3. Labirinto de Emoções2 de janeiro de 2011 às 16:02

    ahahah Maria os manos mais novos são homens muito atarefados, servem para muitas coisa, mas não para estas...
    Boa recuperação da gatixa...:))

    beijos***

    ResponderEliminar