sábado, 9 de outubro de 2010

SE EU PUDESSE VER A LUA…

Se eu pudesse ver a lua
Envolta nos teus braços…
Conhecer as estrelas
Através da luz do teu olhar…
Ouvir a melodia
Que as tuas mãos tocam
E Amar-te
Hora a hora sem parar.
Subir ao céu
No fogo do nosso  Amor,
Sentir os teus lábios
A descobrir o meu corpo
Água cristalina em cascata rubra.
Moldar a minha vida
De encontro a tua,
Numa cabana de luar
Com camas feitas de musgo,
Como pássaro de vento
Com asas de liberdade.
Por tudo isto Meu Amor
É preciso ter força para esperar…

2 comentários:

  1. Obrigada Antonieta e PARABENS pelo seu dia de anos. Toda a felicidade do Mundo.::)))
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Afinal que é a Vida se não uma espera permanente?
    Esperamos pelo milagre da fortuna que tarda...
    Esperamos pela saúde que não temos...
    Esperamos pelo filho ausente...
    Esperamos pelo Amor longínquo...
    Esperamos... Esperamos... Esperamos... até que a Vida se desfaça em espuma.


    jonathan

    ResponderEliminar