quarta-feira, 13 de outubro de 2010

É DIFICIL…

É difícil viver sem amor…
Mas eu habituei-me
Desde sempre,   a não o ter.
Mas viver uma vida árida.
Viver sem ternura,
É bem mais difícil !!
Há palavras que fazem toda a diferença
Uma simples palavra,
Aquece e faz sorrir
Hoje… assim como ontem,
Eu estou mais pobre!
Sinto-me mais só
Perdi…perdi…perco sempre!
(Talvez por culpa minha)
O pouco de mimo que era o meu Sol
Acabou…de repente !
Eu sei, que palavras são palavras
Valem pela importância que têm,
Valem pela importância que lhes damos.
Mas para quem, como eu
Vive apenas das palavras
E dos sonhos escondidos…
São as simples palavras
Que fazem a minha vida sorrir.
Sem elas, o tempo é cinzento
Como cinzenta é toda a minha vida!

                                   3/11/2009

2 comentários:

  1. "A VIDA SÓ É VIDA,
    SE FOR VIVIDA
    E ENVOLVIDA,
    NA VIDA DE OUTRA VIDA."

    ResponderEliminar
  2. Labirinto de Emoções14 de outubro de 2010 às 00:33

    Anónimo, desculpe discordar...
    Nem sempre é possivel as vidas se envolverem...nesse caso resta viver como se pode e consegue.
    De qualquer modo,obrigada pela sua visita.

    ResponderEliminar