quarta-feira, 13 de outubro de 2010

UM BICHO…CHAMADO CANCRO


A luta contra o cancro, é uma luta sem tréguas e desigual!
Ele vem sem ser convidado, instala-se em silêncio, quando damos por ele…tomou conta de nós.
Pode acontecer a todos, não é só ao vizinho do lado.
Pela minha vida já passaram vários – família e amigos –
Ainda hoje não consigo superar a dor da perda de alguns.
Quando parece que damos cabo dele…reaparece com ar triunfal!
Mas a esperança é a última a morrer, e não baixar os braços e ter o apoio da família é de importância fundamental.
Neste pequeno “post” presto a minha homenagem a todos/as que lutam pelo direito a vida.
Os blogues que sigo, são a prova viva da tenacidade de mulheres de entre ajuda mútua – Irmãs Coragem – todas elas.
Bebamos o vinho “Rosa Esperança”, num brinde à vida, para que o Sol brilhe para todos em cada manhã.
- Para ti meu irmão, o meu sorriso de amor entre lágrimas, pela luta que tiveste e pela saudade imensa que deixaste…
- Para ti Nela, o meu sorriso de ternura pela força que tens e dás, com um orgulho imenso por seres minha cunhada.


2 comentários:

  1. Obrigada, querida e parabéns pelo blog.
    É o que nós somos: um labirinto de emoções...

    ResponderEliminar
  2. Só conseguimos dar o devido valor a este sofrimento quando nos bate à porta. Infelizmente.

    Bji****

    ResponderEliminar