terça-feira, 6 de setembro de 2011

6 de SETEMBRO 2011...

Hoje acordei com uma nostalgia estranha….
Talvez seja dia de lembrar saudades das metas que não atingi e dos anos que não vivi…
Saudades de mim… saudades de ti… porque tenho, sem te ter!
Sensação estranha do dever cumprido em relação aos outros, mas estranhamente falho em relação a mim.
Pensei que quando este dia chegasse eu sorria e dizia feliz, hoje é “O DIA”, afinal é só mais um dia…
Levei a vida a amar e estupidamente não me amei!
A minha vida foi uma tempestade sem vento.
Um pássaro preso por feras adormecidas.
Mas no quotidiano imprevisível a vida acontece…
Amo-te na espera do clarão da tua vinda…
Um sonho sem promessas que deixo correr, sem correr para o agarrar, deixando simplesmente acontecer.
Na década que inicio, quem sabe se a ultima, deixo a praia de ondas mansas descerem silenciosamente e quero olhar-te, olhos nos olhos em silêncio e viver apenas momentos de serena felicidade, em cada ruga que aparecer, em cada suspiro que der, em cada som sussurrado que ouvir!


1 comentário:

  1. A Vida é isto...
    Encontros e desencontros. Amor e desamor.
    É esperar sem alcançar. É viver cada momento como se fosse o último. É agarrar a felicidade para logo de seguida a deixar fugir por entre os dedos. É viver de momentos que se prendem a momentos. E essa soma de momentos fugazes, faz a nossa quimera de felicidade...
    Para ti, por seres assim...
    Um imenso mundo de sonhos bons... e, se nunca forem reais, que, ao menos, se mantenham sonhos bons...

    Jardineiro

    ResponderEliminar