sexta-feira, 23 de setembro de 2011

OUTONO...

Hoje, entrou o Outono, numa manhã cinzenta e fresca!
Eu gosto do Outono, da sua calma bucólica de folhas amarelas e avermelhadas.
Tambem eu sou o Outono, a exuberância da minha Primavera passou há muito e o calor tórrido do Verão acabou...
Calma, melancólica e expectante eu aguardo o que o meu Outono me reserva, sem pressa, porque aprendi  ao longo da vida a esperar. Vou vendo também eu o cair das minhas folhas, as transformações internas e externas...
As externas são visiveis dia a dia.
As internas guardo-as sigilosamente porque a "menina" continua a existir e a sonhar...mas ninguem dá por ela... os seus caminhos são solitáriamente percorridos sentada no meu canto com a imaginação a vaguear e o coração a bater!
Perco-me no meu Labirinto interno procurando o caminho sem perder a minha identidade, navego na inquietude das minhas emoções e frustações, porque este é o meu caminho e cada um tem de percorrer o seu.

1 comentário:

  1. Vê lá tu que nem me dei conta da entrada do Outono... rssssssssss

    Obrigada por o lembrares :)
    beijinho

    ResponderEliminar