quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

PARABENS FILHA

Hoje, o dia vai ser mais longo que o habitual...pela primeira vez, por razões de saúde, não posso estar contigo...mas a vida é isto mesmo, feita de encontros e desencontros, e hoje, eu não posso ir ao teu encontro, nem tu ao meu!

VINTE E SETE ANOS DE VIDA

Há vinte e sete anos
Num dia frio de Janeiro
Eu vi o Sol por entre as nuvens
Depois de uma dolorosa espera
TU, finalmente chegaste!
Tudo o resto deixou de importar
O meu Amor tinha um porto
Renasci por ti e voltei a sorrir.
TU estavas nos meus braços,
Eras a minha continuação.
Vinte e sete anos depois
A vida nem sempre foi mãe para nós
Foi madrasta muitas vezes!
Hoje… eu que tudo te dei
Estendo-te as minhas mãos nuas
E um coração cheio de Amor.
Oro a Deus por ti
Que o vento sopre quente
E amenize o teu coração.
Amor de Mãe é isto…
A retaguarda pronta
Para não te deixar perder forças
O orgulho imenso da Estrela
Que Deus me deixou plantar na terra.


Um beijo de parabéns minha Filha

                                                                                         27/01/2011

3 comentários:

  1. À tua filha...

    Acende a lareira e reúne os amigos ou então acolhe-os no teu coração. Avalia as tuas relações não pela abundância de presentes, mas pelos sentimentos que enriquecem a tua vida: a lealdade, a sinceridade, o carinho, a solidariedade. Feliz Aniversário...

    Alquimista

    ResponderEliminar
  2. Cheguei atrasada mas ainda me atrevo a desejar o ano de aniversário muito feliz para a filha e para si também Teresa.
    a minha fez 25 em Novembro passado :)

    Beijinhos às duas

    ResponderEliminar
  3. Labirinto de Emoções25 de fevereiro de 2011 às 05:22

    Obrigada Maria, um beijinho de parabens, tambem atrasados pelo aniversário da filhota

    :))****

    ResponderEliminar