terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ICEBERG...

Ao mexer em escritos antigos descobri algo que escrevi em 2005!
Não podia estar mais actual...a minha vida  sempre correu em ciclos sem portas
de saída. Em cada inicio de ano renovo a esperança, que se esvai no ultimo dia e vem um novo recomeço...
Se o povo diz, que o Sol quando nasce é para todos...porque é que eu tenho alturas em que me sinto gelada e não há sol que me aqueça??


Sinto-me gelada
Tudo à minha volta
Tende a ruir…
Sou um iceberg
Mar fora!
Não vejo margens
Nem rosto de humanidade
Um branco …vazio
Tudo à minha volta é teatro.
Finjo que não vejo
Deixo-me deslizar
Mas tenho medo…!

1 comentário:

  1. Medo, medo medo... o que é o medo?
    Somos nós. Nós somos o medo...por isso há que desinfestá-lo :)

    Beijinho

    ResponderEliminar