segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O MEU BEIJO DE PARABENS MINHA AVÓ...

Hoje é o teu dia...e eu apenas sinto a saudade imensa da tua partida...hoje apetecia-me ir ter contigo, estou cansada de desamor!

Minha Avó
Quanta saudade deixaste
Quantos sonhos desfeitos ao acordar.
O teu lugar ficou vazio
Jamais o poderei preencher
Igual ao teu Amor…jamais terei
Deste-me toda a tua vida.

Os anos passam lentamente,
Mas a tua recordação, não me abandona.
Dia a dia, engulo as lágrimas amargas
Que a tua partida em mim causam.
Hoje, que a felicidade me falta
Sinto mais aguda e profunda a dor
Por não poder estar contigo.

Foste sempre a minha confidente,
Nunca a força do teu amor
Fraquejou nas minhas horas más
Podia-me faltar tudo…
Mas tu estavas sempre presente.

Possa eu, um dia
Ser a  Avó que tu foste.
Possa eu dar aos meus netos
Tudo aquilo que tu me deste
E eu sentirei também,
Que a vida pode continuar
Bem viva para além da morte!

1 comentário:

  1. É verdade. Há pessoas que marcam a nossa existência para sempre. Essas pessoas são uma dádiva de Deus para nós. Mesmo de pois de terem partido continuam a ser, para nós, um farol de nos orienta no mar encapelado que é a nossa vida.
    Certamente que a tua Avó, esteja lá onde estiver, esboçará a sombra de um sorriso ao ler este texto...

    Alquimista

    ResponderEliminar