sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O SOPRO DO VENTO…


Oh sopro do vento
Na fúria do vendaval
Leva-me em teus braços
Não me deixes olhar para trás
Faz-me apenas recordar
O verde das serras
E dos jardins por onde andei…
Das músicas que ouvi
E das gargalhadas que dei!
Já que outros braços não tenho
Deixa-me aninhar nos teus.
Da Mulher que já fui…
Deixo os sonhos de menina
Que de sonhos…
Não passaram mesmo
Deixa que a noite me envolva
E me mate a saudade
Da imensidão do mar
Onde tantas e tantas vezes
As minhas lágrimas lavei
Sopra vento sopra
Não me deixes olhar para trás!!


1 comentário:

  1. Isto de pedir auxílio ao vento "na fúria do vendaval" tem os seus perigos. Sobretudo quando ele se "traveste" e usa nomes de mulheres. À Katrina e à Irene veio recentemente juntar-se a Sandy que "levou nos seus braços" quem quis e quem não quis.
    De modo que recomendo-lhe, em ar de brincadeira, que procure antes outros braços menos violentos.
    Talvez assim a "mulher que já fui" passe a ser a "mulher que serei". :))
    Quanto ao poema - e escrevendo agora a sério - é muito bom; mas "comentar" um poema é muito complicado e não me meto nisso.
    Bjo.

    ResponderEliminar