quinta-feira, 15 de novembro de 2012

ESTRANHAMENTE...VAZIA!


De repente senti-me
Estranhamente vazia!
Senti...senti...
Que não há quem me entenda o silêncio
Que se eu me calar...
Não há quem pergunte porquê!
Estranha sensação do nada
Como se a vida
Fosse um erro constante.
Olhos as mãos...
E esboço um sorriso irónico
Porque
Uma está cheia de nada
E outra...de coisa nenhuma.
Doei-me sem arrependimentos
Mas sinto a falta do calor
De um sorriso em silêncio
Por isso hoje...
Me sinto Estranhamente Vazia...!

2 comentários:

  1. Olá amiga, às vezes prefiro que não me perguntem a razão dos meus silencios para evitar conversas que são apenas de circunstancia.
    No entanto, sabe sempre bem um ombro amigo para nos apoiarmos. Também acho que o dia ficou compatível com a sensação de vazio, mas tenhamos força para esperar o amanhã com esperança de um sol que brilhe e nos torne a alma mais quente.
    Grande beijinho

    ResponderEliminar
  2. Só não sente essa sensação de vazio, de vez em quando, quem nunca se sentiu cheio (pleno, realizado). É do contraste que nasce essa sensação. (Digo eu que sou "filósofo).
    Bjo.

    ResponderEliminar