quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

QUANDO O PASSADO…SE FAZ PRESENTE!

Há dias… em que o Sol nos faz gelar!
Há dias… em que certas leituras nos magoam até ao âmago!!
Há dias… em que as “equações” são ferros em brasa cravadas na alma!
Há noites que são feitas de alertas vermelhos…porque os olhos não conseguem fechar!
No meio das gargalhadas… sentimo-nos insignificantes peças de um puzle, sem lugar onde encaixar!
È por isso é que o amor é cego… quando ele é real e verdadeiro, não se vê a roupa, o cabelo, a cor dos olhos nem o físico…
Amamos o sentimento, o respeito, o carinho a atenção… e isso não se vê, apenas se sente… e por vezes é um sentimento perfeitamente solitário!
Tal como a Clarice Lispector diz: “Até onde posso vou deixando o melhor de mim…se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração!...”
Há alturas que só a musica nos relaxa a alma … vamos ouvi-la …J




3 comentários:

  1. Hoje estou vivendo um momento muito especial na minha vida.
    Por isso estou aqui convidando você para se alegrar com minha benção.
    Tenho estado ausente porém hoje estarei
    dedicando meu tempo que deveria estar em repouso
    absoluto para me encontrar com você matar as saudades.
    Com uma mensagem de uma data muito importante para mim
    venho convidar você para buscar minhas lembranças desse dia.
    Desejo lhe um abençoado final de semana
    luz paz e Deus no seu viver.
    Beijos com infinito carinho e amizade .
    Evanir.

    ResponderEliminar
  2. Creio entender o post. Nem todos os dias estamos no nosso melhor e portanto nem todos os dias encaramos as mesmas coisas da mesma maneira. Sobretudo quando não estamos com o espírito crítico em forma e não distinguimos o branco do preto e julgamos tudo cinzento (como o tempo tem estado).
    Depois vem o sol e tudo fica mais claro, ainda que possa não aquecer.
    Bjo.

    ResponderEliminar
  3. E deixemos que a música fale ao coração :)

    ResponderEliminar