sábado, 28 de dezembro de 2013

NOSTALGIA....

Mais um ano que termina e outro que começa…. Não me apetece fazer balanços… Não me apetece fazer planos, nem sonhar… os sonhos são a utopia do que nunca conseguiremos alcançar…
Saudade, nostalgia, ausência, lembrança…
Nostalgia de tantos momentos bons e com pessoas lindas. E a certeza que fica é de que eu jamais me esquecerei delas e do quão foram e são especiais para mim. Será que o fui para elas??
O tempo vagueia pela minha cabeça… a nostalgia das aves pairando sobre o crepúsculo, um último suspiro, uma última carícia, um último adeus!



COM UM BEIJO PARA TODOS/AS QUE TêM A PACIENCIA DE ME LER!


3 comentários:

  1. Pois é, eu também não acho diferença nenhuma entre o dia que termina um ano e o dia que marca o nascimento do outro. Ambos têm 24 horas, ambos decorrem da mesma maneira, bem ou mal, como tiver de ser. No entanto entendo que haja "recomeços", nem que seja para facilitar a nossa vida. Muito chato seria se no próximo dia 1 de Janeiro de 2014, tivessemos de escrever a a data desta maneira:
    "Aos 735.249 dias da era de Cristo..."
    Passavamos o tempo a perguntar ao vizinho, "quantos são hoje?"
    E estaria eu a mandar-te este beijo no 735.247º dia.
    Bom ano de 2014.

    ResponderEliminar
  2. Bom Ano Teresoca!
    Muita saúde e força e que veja realizados alguns dos seus sonhos e esperanças.
    Abraços apertados

    ResponderEliminar
  3. Os sonhos são a utopia do que nunca conseguiremos alcançar... dizes tu! E dizes bem. Mas os sonhos não concretizados são a força que nos mantém vivos. Ai de quem perdeu a capacidade de sonhar...
    Um beijo

    ResponderEliminar