domingo, 6 de maio de 2012

DIA DA MÃE...

Mãe...
Três letras que encerram um mundo de amor.
Sou Mãe e Filha.
Três gerações que hoje se juntaram na mesa do almoço, sorri...engulindo as lágrimas!
A Mãe, o meu exemplo de vida, no seu esforço de viver, tambem ela sem o dizer, sorria com lágrimas secretas da saudade de quem já partiu... e da neta a 1ª, tambem ela de partida procurando o futuro que este País lhe nega...
A minha Filha no explendor da idade que eu tenho de ver partir para kms de mim...porque os filhos não são nossos... são dádivas de Deus, que amamos até à exaustão, mas que têm de seguir o seu destino.
Dia da Mãe, um doce amargo que me doi...
Minha Mãe...as minhas Raizes
Minha Filha...O Sol da minha Vida
Amo-vos.

3 comentários:

  1. Dentro de tudo é uma felicidade ser mãe e ainda ser filha.
    Eu já sou só mãe porque a minha partiu há dois anos e embora a sinta presente em todos os dias da minha vida, já não tenho o calor dos seu beijos.
    A saudade que existe antes de ver partir um filho deve ser o fel que nos estraga os momentos de mel.
    Força e saúde amiga.
    Beijos e abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teresa

      Um beijinho grande amiga...para si, pela mãe, porque Mãe é sempre eterna no nosso coração.
      Mas doi, e doi muito, porque a filha vai contrariada, triste e saudosa, agarrasse a mim e diz: Mãezita a falta que me vai fazer o teu colinho...
      E eu engulindo as lágrimas digo-lhe, tens a chance que milhares de desempregados não têm...a Suiça fica a 2h de avião...mas o dia está a aproximar-se e a dor é cada vez maior...o meu Sol, a minha VIda vai para kms de distancia de mim...:(((
      Obrigada pela força
      Beijinho

      Eliminar