sexta-feira, 7 de outubro de 2011

1 ANO…


Eis que o blogue chegou ao fim de 1 ano de vida!
Resolvi tirar da gaveta muito do que tenho escrito ao longo da vida, e muito escrevi durante este atribulado ano.
Este blogue é o meu Labirinto interior, emoções à flor da pele…boas e outras menos boas.
Embora este tenha sido um dos anos mais complicados que vivi, porque as perdas foram muitas… o saldo acabou por ter sido até certo ponto positivo, pois a complicada operação a que fui submetida, correu muitíssimo bem e algo que eu pensava ter perdido, afinal…não perdi, o destino assim o quis  e as linhas que eu julgava definitivamente paralelas, voltaram a cruzar-se…
Um porto de abrigo com um tráfego imenso… mas  que vai tendo sempre um lugar para eu me ancorar em horas boas e más! Muito do que escrevo provem da força dessa ancora, que sempre me ergue em momentos de aflição! Até quando o poderei fazer? Não sei, é uma incógnita que só a Deus pertence!
E eu vivo, choro, riu, ajoelho e ponho-me de pé…e no meio das perdas desgastante, fui vivendo as mais ternas e bonitas experiências, queira Deus que me seja permitido continuar a vivê-las.
Senti a terra pulsar em mim e misturei-me com a natureza, numa sensação única de Sol e Liberdade.
Estiveram aqui  3.543 visitantes de inúmeros países, certamente a ouvirem as musicas e verem as fotos que por vezes coloco, pois não me acredito que os Alemães, Holandeses, Dinamarqueses, Croatas , Indianos e até Malaios, percebam alguma coisa do que escrevi!!
Mas a todos sem excepção o meu sincero obrigada.
Para os meus seguidores e para os amigos e amigas que carinhosamente me comentaram, sendo certo que alguns comentários me comoveram profundamente, um imenso beijo de ternura.
Não sei se este blogue fará 2 anos…porque escrever para mim é uma necessidade, mas publicar o que escrevo pode não ser certo…só Deus sabe o que o futuro me reserva e quais serão as Emoções que este meu Labirinto ainda tem por descobrir.

3 comentários:

  1. Teresa, claro que vais escrever por muitos e muitos longos anos menina :)
    e Parabénssssssssss

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Mesmo que te sintas sozinha, celebra na solidão. A paz de voltar ao interior de ti mesma é um maravilhoso presente de anos.
    Fica atenta, sobretudo, ao que há de mais sagrado na tua alma, deixando que Deus te ajude a descobrir os anseios não realizados do teu coração e tão bem ditos neste blogue, nos teus textos, nos teus poemas.
    Entrar neste espaço, é como pisar chão sagrado...

    ResponderEliminar
  3. Labirinto de Emoções10 de outubro de 2011 às 13:22

    Eu disse que me emocionava com alguns comentários...e de novo aconteceu!..))

    Beijinho

    ResponderEliminar