sexta-feira, 14 de outubro de 2011

NO PALCO DA VIDA. TODOS TÊM O SEU PAPEL...UNS CONSEGUEM O PAPEL PRINCIPAL, OUTROS FICAM SEMPRE COM O SECUNDÁRIO..!!!

RADIOGRAFIA…


Finjo que durmo…
Mas os pesadelos teimam em não deixar.
Finjo que é dia…
Mas a noite permanece sempre em mim.
Finjo que sorriu…
Mas coloco os óculos escuros, para ninguém ver a névoa que me tolda o olhar.
Finjo que como…
Mas tudo perdeu o sabor.
Finjo que sou feliz…
Para ninguém ter pena do que fui e do que sou.
Finjo que sonho…
Mas eles já não existem, perderam o sentido.
Finjo que oiço musica…
Mas ela não me toca, notas descoordenada que não fazem sentido.
Finjo que trabalho…
Mas a automatização tomou conta de mim.
Finjo que acredito em Deus…
Mas a fé desaparece dia a dia, porque acho que Ele me esqueceu.
Finjo que vivo…
Mas só o coração bate, obrigando-me a vegetar neste limbo em que me encontro.
Queria dormir, sorrir, comer, sonhar, ouvir música, trabalhar, acreditar em Deus e viver!
Mas tudo isto é uma utopia…porque eu,  apenas Finjo…Finjo…Finjo...e fingir, não é viver!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Fingir é viver, é sonhar acordada, desde que assumas o papel principal :)

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Labrinto de Emoções15 de outubro de 2011 às 02:20

    Minha querida amiga, com esta crise, não há mercado de trabalho para mim..(((
    Beijinho para ti, que anda estás em altura para o conseguires!!

    ResponderEliminar