sábado, 8 de março de 2014

HÁ DIAS…

Há dias, em que trago no peito uma imensidão…
O som do mar em soluços…
O brilho do sol que não me ilumina…
O sorriso do luar que me entristece!
Há dias, em que tenho um estranho medo de acordar…
Há dias, em que a terra que me prende ... chama …
Porque,  há aromas que não conheci…
Há dias, que tenho saudades de mim…
Há dias, em que de nada vale ser Mulher…
Há dias ...há dias que parecem nãoter fim!
Há dias, em que a solidão me abraça
                                                 E com ela me deixo adormecer!



4 comentários:

  1. Boa tarde,
    Há dias que nos sentimos melhores que outros, todos os dias, mesmos naqueles que nos sentimos tristes, nos dão a felicidade de vivermos.
    Abraço
    ag

    ResponderEliminar
  2. Minha querida amiga
    Venho agradecer a sua simpatia e, porque não? o seu carinho.
    E fazer uma coisa que me esqueci quando estive cá anteriormente: fazer-me seu seguidor. Passou-me completamente!

    Há dias assim, há. O seu lindo poema retrata perfeitamente o que é um dia "não".
    Acho que acontece com toda a gente. Mas... atrás da tempestade vem a bonança :)
    Gosto de Fado, gosto da Teresa Tarouca, e gosto deste fado que ela canta muito bem.

    Uma noite tranquila e repousante.
    Um beijo amigo
    Miguel

    ResponderEliminar
  3. Decididamente o "Dia da Mulher" não foi o teu dia. Acontece. Atrás de dias, dias vêm e nada como um dia a seguir a outro dia.
    O poema, como é hábito por aqui, bom.
    O fado também.
    Bjo.

    ResponderEliminar
  4. Querida minha
    Serás capaz de me explicar porque é que eu não comentei este teu post???
    O certo é que estive cá, li, vi/ouvi o vídeo, gostei - gosto muito de Fado e gosto muito da Teresa Tarouca - e gostei muito do teu poema/texto poético... apesar de reflectir um "daqueles dias" em que o melhor é não sair da cama:)))
    Mas, minha linda, vê como o sol brilha - até ele tem dias NÃO.... e "amanda-nos" com umas chuveiradas cá para baixo:)))
    Vamos lá fazer um sorriso bonito como o da foto de perfil...

    Vou ao vizinho (post) já cima. Esse, sim, ainda não o vi.

    Beijão Grandão.

    ResponderEliminar