sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

S. VALENTIM…

Pudesse ela encontrar no silêncio o afago e a suavidade de umas mãos quentes…e o silêncio seria um hino ao Amor, voaria do alto da montanha suavemente e descansaria numa nuvem de algodão!
Poder colar a sua pele como se fosse um carimbo…despi-lo com os olhos e serpentea-lo com os lábios docemente…
Um desassossego silencioso toma conta dela, apenas cortado pela respiração, tentando parar o pensamento!
O dia começava a clarear… tinha sonhado de novo acordada!
Levantou-se e olhando o espelho não pode deixar de sorrir…J

Ia morrer romântica e sonhadora com um eterno coração de menina.


6 comentários:

  1. Um hino ao Amor... Mas este Amor não necessita esperar pelo dia de São Valentim para se expressar e se dizer presente. Ele manifesta-se em pequenos gestos, nos silêncios, nas palavras não ditas mas sentidas. Nas cumplicidades dos momentos.

    Um beijito

    Jardineiro

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,
    Texto maravilhoso e adequado ao dia que se pede perdão com palavras de amor, que se diz amo-te repetidamente, este é um dia que para alem do negocio também serve para estabilizar e consolidar o amor.
    Abraço
    ag
    Abraço
    ag

    ResponderEliminar
  3. Olá, Teresa
    Obrigada pelo carinho da tua presença, pela simpatia, por esse sorriso que me dispõe bem.
    Eu sempre fui uma pessoa muito alegre e bem disposta. Agora, infelizmente, há dias em que não consigo afastar a tristeza... mas faço sempre um esforço. É estranho como de há dois anos para cá não sinto vontade de cantar, e anteriormente cantarolava o dia inteiro...
    Passemos adiante.
    Este texto é lindo! O Amor é sempre bonito.
    E esse vídeo é... fabuloso. A Piaf, uma mulher tão pequenina e tão sofrida, com a vida terrível que passou, conservou até o final de seus dias essa voz maravilhosa e essa maneira de cantar tão peculiar e tão bela! Eu adoro ouvi-la.

    Que o teu Domingo seja luminoso, querida.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bom dia,
    Venho agradecer a simpatia da sua visita ao me blog.
    Abraço
    ag

    ResponderEliminar
  5. O que o S. Valentim te havia de ter inspirado! Eu diria que que os teus sonhos são muito pormenorizados. Afinal de sonhadora romântica.
    Bjo.

    ResponderEliminar
  6. Olá, querida
    Acabei de ler o teu comentário, acerca de...M...
    Viste a minha reacção??? Desprezo absoluto. O "nosso amigo" tinha-me avisado, por isso reagi assim - ignorando. A verdade é que nunca mais apareceu :)

    Estou com uma enxaqueca terrível, desde hoje de manhã. Não tinha o que chegasse, foi preciso mais isto :(((

    Faço conta de ir amanhã à filhota, almoçar e passar o resto do dia.
    Se me sentir bem falamos 2ª.feira.
    Noite feliz. Beijinhos

    ResponderEliminar