terça-feira, 1 de novembro de 2011

ROMAGEM DE ALMA…

Neste dia de romagem, eu não a faço… nunca a fiz, despedi-me de todos na hora da viagem com um “até um dia”!!
Nunca suportei a ideia de ir olhar para um lugar onde apenas vejo um monte de terra a abafar quem amo.
As flores que compraria, iriam murchar…as que lhes ofereço, não hoje, mas todos os dias, estão dentro do meu coração e todos o sabem!
As lágrimas de saudades, choro-as silenciosamente sozinha, porque também nunca suportei sentimentos de pena.
Cada um que partiu me deixou mais pobre e mais vazia…
Oro diariamente a Deus por todos, os ausentes e os presentes.
Recolho-me vagueante nas recordações e passo os dedos nas fotografias que me cercam… ausências que me doem, porque a saudade é teimosa e nunca parte!
Olho o céu e procuro ver nas estrelas os seus sorrisos, para que neste meu silêncio eu possa sentir os seus abraços de ternura.

Sem comentários:

Enviar um comentário