terça-feira, 31 de maio de 2011

JARDIM DE PEDRA...

Sou um Jardim de Pedra!
Onde gravo a minha vida.
Contagio-me no sorrir
Num sussurro longínquo
Palavras escritas
Como gotas de orvalho
Que pingam nos sentidos
Há diferença
Entre o querer e o ter
Preciso limpar o pó!
Mas quero pintar uma tela
Onde eu veja o brilho do luar
Com reflexos de prata.
A vida continua…
O sol ilumina-me o olhar
O vento agita-me os cabelos
E
A chuva miudinha cai
Mansamente.
Todos os dias são únicos
Não se repetem jamais
O meu estar no mundo
É o meu caminhar
Silenciosa metamorfose da alma.
Ontem,
Travessa pintando no chão
Hoje,
Sonhando marés de coração
O sentir e o pensar
No resgate
Dos desejos, sonhos e esperanças
Apenas somos o que sonhamos
Nas memórias da infância
Resgatamos o presente!


Sem comentários:

Enviar um comentário