As letras corriam saltitantes, velozes e sorridentes…
Ela… como sempre, desprendida, ouvindo musica e a ver o que se passava…
Ele… batido e sabedor…foi-se chegando como quem não quer nada, letrinha aqui, letrinha ali, com um olá matreiro e sorridente foi-a dissecando com perguntas…
Ela… a pensar divertida, que coisinha esta, por este andar despe-me em praça pública…mas como lhe foi achando graça, foi dando corda ao desfiar das letras!
E, lá foram eles voando horas a fios, gargalhadas pelo meio umas vezes, outras com uma postura mais séria, tentando ambos deixarem em suspensos algumas letras para o dia seguinte.
O alfabeto é extenso… se o vão percorrer todo, não faço ideia, mas que existem sempre letras suspensas no meio de sorrisos que os vão ligando é uma verdade!
Cá para mim, que sou mera espectadora desta história, vou espreitando e vendo onde as letras vão parar… mas creio que isto só pode mesmo dar…Uma Sopa de letras!
Então bloqueaste-me a entrada para o número dos teus seguidores ?
ResponderEliminaresta tua postagem, prestava-se para o dia 23.
Um beijo.
A sopa é uma das delícias da chamada dieta mediterrãnea.Como tal recomenda-se o seu consumo. Agora nada tem a ver uma sopa de legumes com uma sopa da pedra. À leveza de uma, opõe-se o peso da outra. Quanto à sopa de letras depende muito de ser feita segundo o novo ou o velho acordo "horto gráfico". Segundo o novo, leva mais 3 ingredientes e tem quem gosta e quem não gosta.
ResponderEliminarFico com uma dúvida. Com esta última também será possível "dar sopa"?
Afinal o post o que nos diz é que se podem fazer muitas coisas com 23 (ou 26) letras apenas.
Bjo.