Estranho e vasto o mundo dos sentimentos!
Quando pensamos que o tempo e o silêncio da distância os apaga, eis que de um momento para o outro as memórias se despertam e mergulhamos num turbilhão estranho...
Não interessa se as referidas memórias são boas ou más, elas existem sempre, apenas hibernam por longos períodos, como escudo protector.
Pensei que a tua indiferença perante a minha passagem pela tua vida fosse o suficiente para nada sentir com a tua partida, afinal enganei-me...algo mexeu e eu senti-me mais pobre!
Talvez tenhas gostado de mim...quero pensar que sim, e que tu tinhas um modo estranho de o demonstrar.
Quem sabe um dia nos voltaremos a encontrar e eu esclareça tantas dúvidas...
Por agora apenas te envio um beijo...
Descansa em Paz meu Pai!
Começamos por ser bebés, depois crianças, depois adolescentes. Tivemos uma família e educação, melhor ou pior. Mas chega uma altura em que ficamos sozinhas e é bom encontrarmos aquelas frases luminosas capazes de acender em nós qualquer coisa que fique connosco e faça parte de nós; frases que nos recordem o caminho certo, que nos dêem o impulso necessário para escalar a montanha que todos temos de subir...Por isso eu sou... UM LABIRINTO DE EMOÇÕES
Sabes...
ResponderEliminarA tua dor vai ter diferentes etapas: desespero pela perda - mesmo que quem te deixou estivesse longe e indiferente - apatia, negação, depressão, confusão, medo, raiva, amargura, culpa, arrependimento, aceitação, esperança. Todos estes sentimentos poderão surgir ao acaso.
Por isso...
Mantém-te aberta à experiência da dor.
Para ti...
Toda a ternura do mundo...
joão
João
ResponderEliminarPara ti o meu beijo e obrigada pela tua reconfortante presença sempre...